Filmes

10 Filmes emocionantes para o seu Dia de Folga

Está aí no seu dia de folga sem saber o que fazer? Que tal assistir essa lista de filmes emocionantes com grandes ensinamentos e histórias incríveis?

 
Fiz uma seleção com filmes fortes e absolutamente emocionantes para o seu Dia de Folga com Netflix. Prepare a pipoca e separe o lencinho e confira a seleção abaixo.

East Side Sushi

Ela não é a candidata esperada para a função, mas uma mãe latina obstinada põe na cabeça que quer se tornar uma chef de sushi talentosa.
12 Anos de Escravidão
Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo.

Tempo de Despertar

 

 


Baseado em uma história real, o pesquisador médico Dr. Malcolm Sayer tenta tratar um grupo de pacientes há mais de 30 anos em coma.

 

 

 

Coração de Ferro

Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Bastardos Inglórios

Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque.

Tão Forte e Tão perto

Com a ideia fixa de que o pai lhe deixou uma mensagem antes de morrer no atentado de 11 de setembro, o jovem Oskar embarca em uma emocionante aventura em Nova York.

Querido John

Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantêm a chama entre eles acesa.

Lion – uma jornada para casa

Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família.

Lyla e Louis passam uma linda noite de amor juntos, mas acabam se separando, e seu filho é criado por um estranho.
Até o último homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

E aí, qual seu favorito? Tente não derramar lágrimas vendo estes comoventes filmes.

Quer me seguir nas redes sociais e acompanhar meu dia de folga?
Facebook: fb.com/blogdiadefolga
Instagram: @blogdiadefolga

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.