Cinco receitas fáceis de Brownie para fazer no seu Dia de Folga


Dia 08 de dezembro é o dia do Brownie. E que melhor que um Dia de Folga com brownie?!
Pensando nisso e também naquela vontade maluca de assaltar a geladeira em busca do doce mais doce de todos separamos algumas receitas maravilhosas, fáceis e rápidas pra quem também é uma formiguinha. Pensando em brownies incríveis e absurdos de deliciosos que chegam dar água na boca que selecionamos cinco receitas lindas de ver e comer de brownie.

Brownie marmorizado de chocolate e menta

Foto: Chata de galocha

Sabe quem também já fez uma receita incrível com sabor de menta? A Lu e o Gui, do “Chata de Galocha”! No quadro “O Chef e a Chata”, eles ensinaram a fazer um brownie que, além de muito gostoso, também é lindo! Ele fica com esse efeito “marmorizado” super legal por causa da menta ali por cima, sabe? Incrível para servir num dia especial! 🙂 Confira aqui a receita.


Brownie com Cheesecake de Amora

Foto: Hoje Cozinhas e Eu Lavo
Foto: Hoje Cozinhas e Eu Lavo
Hmmm! Bora fazer esse brownie maravilhoso da foto? O blog “Hoje Cozinhas e Eu Lavo” adaptou uma receita esperta e conseguiu um resultado incrível. Tenta fazer aí pra ver! Não é difícil. 🙂

Brownie de Kinder

Foto: Dupla Gourmet
Foto: Dupla Gourmet
Foto: Dupla Gourmet

E finalizamos com os brownies fofinhos e molhados do “Dupla Gourmet”, que levam apenas seis ingredientes e 45 minutinhos de preparo. Oba! Confira a receita aqui.

A dica do brownie de creme de avelã é do blog da Carol Celico e relativamente tranquila de ser feita. O difícil vai ser vocês não acabarem com o potinho de Nutella antes de a receita ficar pronta! 😛 Haha. Confira aqui a receita.


E, é claro, também precisamos falar sobre a receita da foto que abre o nosso post: uma pizza de brownie!Ufa… Depois de tantas gostosuras, ficou difícil eleger qual você vai fazer primeiro, né? A gente entende! 😉 Depois que se decidir, conta pra gente aqui nos comentários!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s