Lazer

Colheita de Morangos em Pedra Azul no Sítio Herança


Se você ainda não tem opção para o seu dia de folga uma boa programação é a colheita de morangos em Pedra Azul na Rota do Carmo. Lá, você tem a oportunidade de conhecer como funciona a plantação, vive a experiência da colheita e sem falar que eles são muito mais bonitos e saborosos do que os que compramos nas ruas ou supermercados. Além de tudo isso, você também valoriza nossos produtos, conhece as propriedades e bate aquele bom papo que incrementa o passeio, lá o papo foi com o Sr. Angelo, um querido.


Com a chegada da época de colheita morangos começa a busca pela região de agroturismo em Pedra Azul, que oferece colheita. Para chegar nos locais é bem fácil. Do lado oposto ao Centro de Pedra Azul você vai entrar em uma estrada de chão pela direita (sentido Vix/Pedra Azul) e seguir até visualizar a propriedade do Sítio Herança que está logo em seguida. O local é um dos melhores “colhe e pague”de morangos do estado.


No Sítio Herança, logo ao chegar, o cliente solicita na recepção e recebe a cestinha para colocar os morangos colhidos por ele, no pé, e que vai levar pra casa. O período de colheita dos morangos é de maio à julho. O Sítio tem programado para setembro/outubro a colheita de morangos chilenos. Vale programar a visita!


Ah, lá também tem vários produtos caseiros feitos com os morangos da região. Você também pode degustar, a melhor parte, geléias de morango, bombons, licores e muito mais.

 

Uma publicação compartilhada por Sitio Herança Agroturismo (@sitioherancaagroturismo) em

Um encanto do lugar é o cantinho da foto.


//www.instagram.com/embed.jsServiço:

Sítio Herança
BR 262, ao lado oposto do Centro de Pedra Azul (à direita de quem vem de Vitória) Fica no início da Rodovia ES 368.
Tel.: (27) 3248-1275 

#Conheça mais lugares em Pedra Azul: 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.