Anúncios
Filmes

Séries da Netflix para maratonar no Dia de Folga

Feriado, vai tirar um dia de folga ou aproveitar o final de semana em casa? Então aproveite para colocar as séries em dia!

maratona netflix no dia de folga
 

Aqui, nos do blog dia de folga reunimos as nossas favoritas, dentre as curtas que a Netflix oferece com bom conteúdo. Nessa lista de sugestões buscamos não colocar os seriados mais famosos e conhecidos, mas séries com bom conteúdo e bem avaliadas. Se já viu uma boa serie deixe nos comentários.

The Good Place – Eleanor está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

Atypical – 
De maneira leve, dosando momentos de comédia e drama, essa série acompanha a rotina de um adolescente autista. Aos 18 anos, ele lida com os dilemas presentes na vida de qualquer pessoa nessa idade, mas também precisa enfrentar suas limitações e a superproteção da família.

A Louva a Deus – 
Décadas após sua captura, uma serial killer oferece ajuda para solucionar uma sequência de assassinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto com o filho policial.

Bates Motel – Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Doctor Foster – Gemma Foster é uma médica decidida e mãe de Tom. Um dia, após encontrar um fio de cabelo louro na roupa de seu marido, passa a suspeitar que está sendo traída. Ao investigar o caso, ela vai descobrir que o adultério em seu seio familiar é só o começo de uma grande intriga.

As Telefonistas – Primeira série espanhola da Netflix, essa produção retrata a vida de um grupo de telefonistas nos anos 1920. A trama é bem novelesca, mas totalmente envolvente, retratando a amizade e os dramas na vida dessas mulheres.

Santa Clarita Diet – Protagonizada pela sempre ótima Drew Barrymore, essa comédia conta a história de uma mulher californiana que vira uma espécie de zumbi após morrer. Sua aparência continua igual, mas agora ela precisa se alimentar de carne humana.

Cara Gente Branca – Baseada num filme de mesmo nome, essa é uma série ácida sobre racismo. Com humor e drama na medida certa, ela segue a trajetória de uma garota negra e seus amigos em uma universidade onde os brancos são maioria.

The Sinner – Esse é um daqueles thrillers que prendem do início ao fim, sabe? Nele, uma mulher pacata comete um assassinato de maneira inexplicável e um agente policial resolve ir à fundo na investigação do caso. Seguindo pistas, ele descobre acontecimentos perturbadores do passado da personagem.

 
Scandal
– Olivia Pope passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan e o hacker Huck Finn.

Ainda não tem Netflix? Aproveite a promoção e ganhe o primeiro mês grátis para assistir filmes e séries ilimitados na Netflix!

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: